Actions

Work Header

Fanfics de Azuretime! (E desenhos...)

Summary:

Bem, eae, eu vou publicar algumas fanfics de Azuretime que provavelmente vou escrever. Pode ter mais angst do que fluff, as vezes eu posso publicar um smut a tals, mas não tenho certeza, caso eu ache a minha escrita de putaria agradável eu vou colocar sim.
Não, essa fanfic não será traduzida pro inglês porque essa não é a minha língua, caso alguém de alguma nacionalidade que fale inglês ler isso, coloque no tradutor para português brasileiro. Isso conta para pessoas de outras línguas tmb.

Notes:

Só uma explicação de alguns headcanons meus, eu posso atualizar se eu quiser.

Chapter Text

Alguns headcanons simples de corpo, esse capítulo será bem curtinho.

 

Azure (porque ele é o meu favorito).

- Homem trans, não fez nenhuma cirurgia.
- Nerd em botânica .
- Não fez nenhuma cirurgia pelo fato de não ter dinheiro para pagar.
- Saiu do culto do Spawn pois percebeu que Two Time estava enlouquecendo.
- Seus cabelos são encaracolados da orelha para baixo.
- Seus olhos são da cor mel.
- Toca violino.
- Trabalha em uma floricultura.

- Ele é extremamente paranóico, e quando percebeu o modo que Two Time estava agindo, acabou sentindo um certo medo.
- Ele não perdoou ê Two Time após o ocorrido, duvido muito que vá perdoar totalmente.
- Azure é extremamente quebrado emocionalmente, pode aparentar ser um cara calmo e etc... Mas ele possui problemas em controlar sentimentalismo como tristeza e raiva.

Two Time

- Elu definitivamente é silly.
- Tem problemas com a própria higiene, isso começou a ocorrer tempo depois de entrar para o culto.
- Sua casa é uma total zona.
- Two Time é não binárie e intersex (Possui as duas partes íntimas).
- Elu possui orelhas de gatinho, olhos meio arregalados e boquinha de ":3".
- Tocava violão em reuniões do culto junto do violino de Azure.

- Two Time não se conformava com o fato de estar ficando doente da cabeça por conta do culto, então quando percebia que tinha episódios que começava a ter pensamentos de morte relacionados a Azure, apenas tentava se afastar.
- Elu matou Azure de uma forma brutal, deixando-o agoniar no chão com a adaga cravada em seu peito até ter a coragem de cravar a mesma no coração de Azure. Two Time estava com medo de matá-lo e no meio disso tudo se perguntou se aquilo era mesmo o correto.
- Foi tarde demais quando elu percebeu que havia algo de errado com o culto.
- Two Time se suicidou meses após o ocorrido.

Chapter 2: Angst

Summary:

Basicamente é u Two Time segurando Azure em seus braços. Ele tá morrendo :3c

Notes:

Fiz esse capítulo pois não concordo muito com o jeito sereno que Azure morreu acho que com certeza poderia ter tido uma pitada de pimenta ali!

(See the end of the chapter for more notes.)

Chapter Text

"T-Time....."

Foi o que escapou da boca de Azure, o nome de Two Time saía com dificuldade em meio a soluços e tentativas de regular a sua respiração.

U cultista com as mãos trêmulas segurava o corpo de Azure que estava também tremendo sobre o campo de flores. O sangue do botânico escorria, quase jorrava no campo de solanáceas, as pétalas, junto das folhas e caule pingavam gotas glamourosas e vermelhas, que refletiam o azul do céu daquela noite.

Lágrimas saiam dos olhos de ambos do casal, Azure chorava de desespero enquanto sentia a sua vida sendo retirada, e Two Time de tristeza e arrependimento por estar fazendo isso com o homem que tanto amava.

As mãos de Azure se mexiam sem local para pousarem, as pontas de seus dedos começavam a ficar gélidos, a dor percorria por tudo, principalmente pelo seu coração que estava perfurado e partido nesse momento tão terrível.

Uma onda de medo tomou conta do corpo do mais alto, um medo tremendo de morrer pelas mãos du ser que fez a sua vida melhor, era um sentimento avassalador que o fazia ficar miserável.

— E-Eu não quero morrer... Time, por favor, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu perdôo você, mas por favor, eu tô com medo, muito medo...! Me deixa viver, me deixa viver pra continuar te amando... Pra continuarmos a nossa jornada... T-Tudo- Tudo q-ue eu quero é ficar ao seu lado... — As palavras de Azure saíram de sua boca com um tom doloroso que fazia o coração de Two Time palpitar fortemente, as lágrimas não parando de sair de seus olhos enquanto encarava o rosto de Azure, que estava sofrendo para falar enquanto se afogava com o próprio sangue.

Elu não tinha escolha. Precisava terminar o que havia começado, não podia abandonar o amor da sua vida ali, não com dor, não morrendo. Então, Two Time segurou a adaga que estava localizada em cima do seio de Azure com ambas as mãos, e enterrou a lâmina no local.

Azure arregalou os olhos, soltando um grito agudo que fora angustiante para os ouvidos du outru, a respiração do botânico ficando bagunçada e seus olhos não sabendo mais para onde olhar. Tinha tanta vida neles, mas, ao mesmo tempo tampouca...

U cultista encarava Azure lutando para viver, tentando retirar a adaga que estava cravada em seu peito, mas as mãos dele claramente não tinham nem força e coordenação para sequer conseguir realizar o ato de segurar o cabo do objeto.

O mais alto chorava em grande volume com a voz rouca, seus braços desistindo de funcionarem com apenas as suas falas amendrontadas conseguindo ser soltas, ainda sim, com extrema dificuldade.

— E-Eu-- Nã-o entendo....! — O tanto que Azure parecia confuso nessa situação tão brutal, fazia Two Time se sentir tão culpadu, o seu peito apertava e doía como nunca havia doído.

Logo, um silêncio tomou conta do ambiente, e foi apenas possível perceber que Azure estava respirando, pois seu corpo havia parado totalmente de lutar pela vida como a alguns segundos atrás. U mais baixu acariciou a bochecha do florista, que com os olhos vazios e cheios d'água, olhou para u mesmu, segurando a mão delu que estava em sua bochecha.

— ...Two- Time... — A voz dele era fraca, o nome de Two Time saiu tal qual um suspiro que dava a impressão de ser alto por conta do local vazio e silencioso. — . . . . E-Eu... te amo.

Essa foi a hora em que o coração de Azure parou de bater, morrendo com um olhar triste e ao mesmo tempo confuso, deixando Two Time chorando com arrependimento, segurando o corpo de Azure em seus braços, que nos últimos segundos, era provável que tenha aceitado a própria morte.

Notes:

Bluhh, espero que tenham gostado!

Chapter 3: Avisinho mesmo que eu n tenha fãs

Chapter Text

Passando pra avisar que, eu posso colocar histórias da minha swap AU de Forsaken sobre azuretime também!
Eu posso muito bem falar para vocês que u Two Time ficou bem lelé com o culto do Spawn e tentou matar o Azure assim como na lore original, mas digamos que não deu tão certo e Azure se defendeu, o que acabou causando a morte de Two Time. Então é, Azure não matou Two Time de forma alguma porque quis, foi defesa pessoal.
Meu Azure é apenas um ser normal que guardava metade de seu salário mínimo no trabalho, preocupado com a saúde de seu queridíssimu Two Time, o dinheiro que ele poderia estar usando para remover seus seios, ele usava para tentar começar um tratamento que teria haver com a saúde mental du cultista.

 

SIIMMM, EU SOU BEM FILHA DA PUTINHA MESMO, ASSIM COMO EU AMO FLUFF, EU AMO ANGST (e smut, éé, eu sou safado 😝)

Chapter 4: Horas antes...

Summary:

Bem, esse capítulo eu escrevi dia 25 de Abril, amanhã vai fazer 1 mês.
Basicamente eu queria retratar o quanto o Azure se submete a várias decisões que ele poderia agradar a si mesmo para agradar Two Time. Mostra a preocupação que ele tem pelu outru e o que ele passa no trabalho e na sociedade (na vida em geral) por conta dessas decisões negligenciadas. (Que nem sequer são culpa dele, tadinho, amor é algo complicado e as vezes quando você ama alguém, acaba se submetendo a muitaaa coisa em troca de você mesmo...).

Notes:

Nenhum capítulo vai ter uma ordem cronológica, esse seria horas antes da morte de Azure.

Alguns avisos podem ser:
- Descrição da própria imagem (Não sei se alguém pode se sentir desconfortável com a mínima descrição de um corpo e seu formato, mas é sempre bom se previnir!)
- Disforia de gênero.
- Transfobia.

(See the end of the chapter for more notes.)

Chapter Text

Era final da tarde, por volta das 17:30, Azure estava terminando de bater seu ponto na floricultura, nesse meio tempo carregando sacos de adubo, arrumando em vasos, colocando as mudas de flores nos mesmos e etc...

Um trabalho consideravelmente duro para ele. A sua sorte era que não gastava muita energia em casa por conta das contas de luz, então o salário mínimo que recebia até que dava conta para o seu próprio lazer e sustento.

Azure logo após seu horário de trabalho acabar, entra no banheiro para os funcionários, começando a se despir já que levava um uniforme consigo e uma roupa casual para que pudesse ir a pé para casa de uma forma mais confortável com as vestes do dia a dia.

Após estar completamente despido, Azure acaba de olhando no espelho do local, percebendo todos os detalhes de seu corpo. Os olhos viajam dos ombros, passando pelos seios, pela cintura e por fim, as coxas.

A palma de sua mão vai parar na própria bochecha, ele sentia seu corpo começar a tremer, lembrando que não era respeitado no seu ambiente de trabalho, já que mesmo contando sobre seu gênero, existiam pessoas conservadoras, e apenas algumas o chamavam pelos seus pronomes. Ele não tinha dinheiro para fazer uma transição, o máximo que conseguia fazer era tomar hormônios, mas faziam poucos meses e, daqui a pouco, sentia que nem isso conseguiria pagar.

Uma consulta era os olhos da cara, e o seu dinheiro não estava sendo guardado para o próprio conforto e para se sentir bem consigo mesmo, mas sim, para Two Time.

Elu era uma pessoa extremamente importante para Azure, e o mesmo estava preocupado com a saúde mental de seu amadu. Essa preocupação custava a sua própria, que nem conseguia mais se olhar direito como um homem. Ele nunca teve problemas com a sua genital, mas sim com o resto de seu corpo. Era tudo... Enorme demais. Tudo que ele poderia fazer era improvisar as suas roupas antigas com pedaços de tecido, uma agulha e uma linha para que ficassem mais largas, mas nem isso conseguia esconder algumas partes.

Azure não havia nem percebido, mas estava chorando em frente ao espelho, desgostando do próprio reflexo. A sua forma de agir era sempre calma e serena, mas a sua vida não era das mais fáceis, principalmente quando é frequente o desgosto de si mesmo.

Sua cabeça estava a milhão esses últimos dias, e isso estava o prejudicado. Nela passavam frases como "Preciso trabalhar mais para me sustentar", "Preciso me sentir bem", e de resto "Preciso descobrir como ajudá-lu". Ele se sentia em uma responsabilidade gigante, assim como se sentia culpado pelo estado que Two Time estava, se culpava por nunca ter percebido como elu estava antes que ficasse pior. Seu parceiru dava sinais, mas Azure pensou que não fosse tão grave assim, até o momento que teve de sair do culto por medo de ficar tal qual elu.

— Azure? — Ele escuta uma voz baixa o chamando da parte de fora do banheiro, o fazendo desesperadamente começar a colocar suas vestes de forma mais rápida enquanto tentava limpar as lágrimas com os pulsos. — Tá tudo bem, rapaz? Alguém deixou uma carta pra você.

A sua colega de trabalho passa a carta por baixo da fresta da porta do banheiro. Azure inclina a cabeça para o lado, meio confuso já que não recebia cartas faziam meses... Mas enfim, ele apenas a pegou.

— Ah, obrigado... E tá tudo bem sim, fico grato por se preocupar. — Diz Azure com a voz trêmula enquanto abre o envelope. Parecia feliz que pelo menos ela o chamava pelo nome.

— Por nada cara. Qualquer coisa é só discar no telefone. — Ela solta enquanto se escora na porta por um curto período de tempo. — Enfim, eu vou ir atender, tenha um bom dia quando sair.

Após isso, a moça sai de perto e se dirige ao caixa, deixando Azure sozinho no ambiente. O homem tira o papel de dentro do envelope. Era uma carta de Two Time, foi possível reconhecer a sua letra palito, mesmo estando meio trêmula.

"Querido Azure, faz tempo que não nos falamos, não é? Queria que nós pudessemos esclarecer melhor as coisas, nosso relacionamento não está um dos melhores, e sinto muito por isso.
Venha ao gramado aqui perto de minha casa às 21:30, poderemos conversar calmamente sem nos preocuparmos com o tempo."
~ Ass: Time.

Logo depois de ler a carta de Two Time, Azure a guardou em seu bolso, saíndo apressado do banheiro e da floricultura, caminhando rapidamente até sua casa.

Mal sabia ele que este seria seu último dia trabalhando e andando para sua residência.

Notes:

Eu sei que ele foi meio sério mas espero que esteja bom :33

Chapter 5: Conversa violentamente íntima ig!

Summary:

Basicamente esse capítulo seria no meio de uma partida, onde Azure tenta matar Two Time mas acaba não conseguindo por não ter a capacidade de odiá-lu.

Notes:

Esse capítulo foi escrito lá pelo dia 18 de Abril, quando eu estava com a cabeça cheia de ideias para Azuretime, juro que vou tentar escrever mais coisas sobre eles que seja algo recente, eu apenas consigo usar o celular por um grande período de tempo sexta a tarde e sábado a noite, pois tenho de ajudar a minha mãe e tenho medo de ela pegar meu celular por usar demais em dias de semana.
Eu corrigi algumas coisas, mas não garanto que esteja tudo certo. Enfim, espero que gostem ig!!

(See the end of the chapter for more notes.)

Chapter Text

O cheiro de ferro corria pelas narinas dos outros sobreviventes, estavam todos observando de longe a cena que acontecia, incrédulos e assustados.

— A-Azure-. — Geme, colocando a mão em um dos tentáculo de Azure que atravessava o seu peito. Two Time cuspia sangue, o líquido jorrava e manchava as roupas do killer em sua frente.

Os seres que observavam a cena decidem ouvir por um tempo antes de ajudarem Two Time, parecia um problema pessoal no qual não foi resolvido, além de que o tempo já estava quase esgotado, não faltaria muito para que o round acabasse.

— Diga as suas últimas palavras seu imundo. Diga, antes que eu te mate. — O killer disse de forma grosseira, encarando u outru, seus olhos demonstravam ódio ao ter de olhar para os delu.

— V-Você- Você não tem coragem, Azure. — Soltou, a voz trêmula por conta da dor de ser perfurade em seu peito, a mesma dor que Azure sentiu quando elu o matou.
— Você não vai m-me matar porque morreu me amando.

Azure tremeu, a raiva viajando em todos os nervos de seu corpo, os pulsos cerraram e seus olhos pareciam ter leves espasmos, ele sentia que o zíper em sua boca poderia estourar a qualquer momento.

— Não fale o que você não sabe. Você me traiu, Two Time, pra mim, você sempre será que nem os outros sobreviventes, um qualquer, um simples alvo! — Ele se aproximava mais de Two Time enquanto falava.

U mais baixu sorriu, seus olhos pareciam perturbados e vazios, lágrimas involuntárias mas ao mesmo tempo genuínas caíam dos mesmos, sua boca tremia, e sua mão lentamente encontrava a bochecha de Azure.

— O-O que eu sentia por você não era mentira, eu estou arrependide. E eu sei que você ainda me ama. Reprime a sua tristeza e a transforma em ódio. — Elu diz, a voz saiu firme sem tremer, tentando provar que estara a dizer a verdade para o outro.

— Isso não- eu deixei de te amar por muito tempo. Eu nunca vou perdoar você. Nunca. — Disse Azure, diferente de Two Time, ele forçava seu rosto a permanecer sério, mas tudo no mesmo se contraia, formando uma expressão de tristeza genuína.

De fato, Azure nunca parou de amar Two Time, tudo que elu disse era uma infeliz verdade que ele odiava admitir para si mesmo. O líquido quente escorria pelas suas bochechas, seus olhos roxos marejados, com soluços sendo deixados escapar de sua boca.

— Eu era feliz com você Two Time, eu era a pessoa mais feliz do mundo. Eu me sentia bem comigo mesmo quando estava contigo. Mas... Óbvio que tinham coisas mais importantes do que eu. Você não faz ideia de quantas horas extras eu fiz e fiquei trabalhando até mais tarde só pra conseguir um dinheiro a mais pra tentar te levar em um lugar para que você tivesse apoio psicológico. Eu deixei de me importar com a minha PRÓPRIA insegurança pra isso. De qualquer forma, é claro que você não aceitaria ajuda, já que tudo o que eu fiz por você foi a PORRA DE UMA PERCA DE TEMPO!! — No momento em que Azure gritou, a adaga de Two Time o perfurou no peito, o seu corpo se curvando por instinto e as lágrimas saltando.

Azure retirou o tentáculo do abdômen du outru, dando alguns passos para trás, seus olhos arregalados e a mão pressionando ao redor da ferida. Ele olhou para a adaga cravada em si, e logo para Two Time novamente.

— Você nunca vai mudar. E nunca vai haver uma salvação para ti, Time.

Notes:

JURO QUE EU VOU MELHORAR OK ME DESCULPEM SE TER ERROS.

Chapter 6: Avisinho mesmo que eu n tenha fãs 2.0

Chapter Text

Então né gente, só pra começar avisando que eu posso colocar desenhos de Azuretime aqui. Eu tô muito sem motivação pra escrever e não tô afim de simplesmente abandonar e sumir- Então acredito que hoje caso eu consiga ligar o pc, eu vou tentar postar um capítulo com desenhos. Era só isso mesmo :3

Chapter 7: Desenhos.

Notes:

Desculpa se vai ter poucos desenhos, eu fiquei um tempo de fazer eles... MAS AGORA TÁ AQUI! Vocês vão poder ver bem os meus hc agora :33

(See the end of the chapter for more notes.)

Chapter Text

  VOCÊS VÃO VER MEU ESTILO AGORA.

 

 

 

Um desenho du Two Time meio lelézinhe

 

Esse daqui da pra entender né, facada nas costas, traição 💥💥

 

Elu bem fofinhe, nem parece que matou o próprio namorado. Elu ainda vai me pagar por ter assassinado meu pookie 😡💥💥...

 

Azure fofinho, eu adoro ele, vou amassar nos abraços.

Notes:

NOVAMENTE DESCULPA PELA POUCA QUANTIDADE DE DESENHOS, eu tenho alguns meio safados mas não acho que aqui seria lugar pra colocar.. 💔

Edit: essa porra do AO3 tira as imagens, nossa eu vou estourar esse site.

Chapter 8: Design do Azure!

Notes:

ESPERO QUE GOSTEMMM :33
O meu Azure tem algumas flores em e raízes em volta do corpo por conta das flores daquela imagem canon de Azuretime que cada rosa tem seu significado.

Chapter Text

 

Bem, o meu Azure sempre está chorando por conta que a sua mente está em um grande conflito de sentimentos que estão interligados a Two Time. Ele também não fala, acredito que o zíper tenha sido u outru costurando sua boca.

 

E sim, ele anda semi nú, você me pergunta porque. Tem haver com o meu headcanon de ele ser transgênero, por não sentir mais vergonha de mostrar seu corpo, mas também porque ele mantinha uma foto no bolso de suas vestimentas antigas, uma foto de si mesmo para que ele se lembrasse de seu próprio rosto. Mas infelizmente em uma partida, a foi manchada com sangue, e ele não viu mais razão para usar roupas, já que as usava para proteger essa tal foto.

 

 Esses riscos em seu tronco são para representar a carne viva, pois eu acredito que todos os killers sentiram muita dor para estarem na sua forma atual. E com Azure não foi diferente, eu já escrevi uma história onde ele acordou perto de um campo de flores, debruçado sobre a grama. E quando foi se levantar, percebeu que estava deitado em cima de uma poça gosmenta e preta, que na verdade era seu próprio couro só que de um modo mais líquido, logo, para sair, teve de se forçar e puxar seu corpo para trás, assim fazendo toda a pele do torço romper.

Chapter 9: Ble (pergunta)

Chapter Text

Aí juro que raiva desse site aí, eu tô colocando as imagens e elas saem 😡😡😡

OIII GENTEEE, QUANTO TEMPO!
Queria fazer uma perguntinha né...
Assim, eu tô criando uma AU de Azuretime onde elus tem uma cria porque eu achei a idéia interessante... Queria saber o que vocês acham sobre isso.

Edit: Vou postar mais desenhos aqui. Pode ser que eu explique essa AU aí... Ela é meio triste porque praticamente é junto com a lore original, então os eventos canônicos também acontecem ://

Chapter 10: Azuretime fanchild yey!

Notes:

Alguma hora eu vou explicar melhor sobre a AU. Eu quero que ela funcione tanto na lore original, quanto na swap e em uma que elus são felizes YEYYY!!

MAS APROVEITEM OS DRAWINGS!

(See the end of the chapter for more notes.)

Chapter Text

DEIXA EU APRESENTAR A GRANDE FAMÍLIA PRA VOCÊS.

 

Gente, basicamente o nome da filhinha delus é Rosemary. Como dá pra ver na imagem logo abaixo, ela tem a exata cara du Two Time. (Se eu fosse o Azure ficaria indignado).

 

Assim, algo que ela tem que seja parecido com o Azure é o tom do cabelo, o cabelo em si e o formato do rosto. Além de ela ser fortinha e ter uma personalidade bem parecida com a de Azure

 

 

Ela quando pitica era bem birrenta yey. Como é possível notar, o Azure sofria pra cuidar dela, Principalmente caso ela exista na swap au ne- Não deve ser fácil cuidar de um bebê sozinho.

 

 

AQUI TEM ELA BEBÊ FOFINHA :33

 

 

Notes:

Se vocês quiserem dar alguma idéia :3

Chapter 11: Azure

Chapter Text

O DESENHO ABAIXO CONTÉM:

 

- Nudez não sexual.

- Sangue.

- Adaga no peito né.

- Nosso Azure fofinho muito triste ://...

 

 

 

 

 

 

 Ééé gente, cês acham mesmo que o Azure perdoaria ê Two Time?? Aí sério, a coisa mais estúpida que eu já vi foi essa coisa da lore... O Azure simplesmente se entrega pra morte assim do nada, como se ele não tivesse confiado tudo nu Two Time, corpo e alma.

 Eu fiquei EXTREMAMENTE INDIGNADO quando eu vi aquela imagem do Azure só passando a mão no rosto du Two Time e falando que u amava. AVAAA NÃO É ASSIM QUE UM RELACIONAMENTO DE CONFIANÇA FUNCIONAAAA, claro que o Spectre pode ajudar a alimentar o ódio de Azure por Two Time, mas simplesmente controlar TUDO, como se o Azure não tivesse nenhum ressentimento ou tristeza profunda?? NÃO. SIMPLESMENTE NÃO.

 

 

 Acho que sim, é bem perceptível o quanto eu gosto de explorar mais o que o Azure sentiu- Porque o seguinte, eu NÃO GOSTO de Two Time, fr mesmo. Eu gosto da lore que gira em torno delu e do Azure, EU NÃO AGUENTO MAIS, CADÊ MEUS AZURE-CENTRIC??? FILHA DA PUTA- 💥💥

 FAÇAM ALGO GIRAR EM VOLTA DO AZURE, EXPLOREM ELE, EXPLOREM O PERSONAGEM DELE, OS SENTIMENTOS- PORRA 😭

Chapter 12: Falácias super importantes.

Chapter Text

O vey assim, eu tô quase que necessitado e passando fome das "bottom Azure" tags. TIPO ASSIM, NÃO TEM GRAÇA VOCÊ DESENHAR ESSE TIPO DE CONTEÚDO PRA ALIMENTAR OS AMIGOS E NINGUÉM TE ALIMENTAR DE VOLTA-
Além de que o meu hc do Azure trans é quase que lenda urbana, entre 95% dos Azure cis os 5% é eu e meus multiversos junto de 20 pessoas ENTRE MAIS DE MILHÃO QUE FAZ ELE CIS SCRR ALGUÉM ME AJUDA BUAAAA 😭😭😭 EU QUERO ALIMENTO...

Chapter 13: THERE'S A THEY/THEM MONSTER BEHIND YOU!

Chapter Text

OIÊ, DESENHO NOVOO

 

blablabla o desenho abaixo contém:

 

- Azure assustado, e nós não gostamos de ver ele com medo.

- TWO TIME

- Previsão do futuro porque a gente já sabe o que acontece com o Azure né.

- THEY/THEM MONSTER! CUIDADO.

 

 

 A gente já sabe o que elu vai fazer né.

 

 Enfiar a cara nesses melões do Azure óbvio, eu faria pelo menos! Elu eu já acho que vai dar uma adagada nas costas dele.

Chapter Text

OIE GENTE DESCULPA NÃO ESTAR ATUALIZANDO AQUI POR ESSES DIAS- Eu tô ocupado com a escola, bastante ocupado na verdade. Eu tenho mais uns 3 trabalhos pra fazer e ainda mais pro meio de setembro vamos ter que fazer a PORRA DE UM PODCAST, E EU MEIO QUE TRABALHO EM CASA AJUDANDO A MINHA MÃE A FAZER DOCINHOS PRA VENDER. Juro, setembro vai ter umas 12 festas pra gente fazer doce... 😭😭... Então tem chance de eu não atualizar aqui por um tempinho...